The girl is back + Strawberry awards

Olá meus amores! Que saudade que eu estava de vocês! Tudo bem? Como vão? Eu, sem dúvidas, estou melhor agora >//< Digo, estou um pouco bastante gripada; espirrando, com dor de cabeça e dormindo muito menos do que eu pretendia, masok! Vou melhorando pouco a pouco e, logo logo, já vou conseguir respirar dos dois lados. ~Desejem-me melhoras, por favor, estou carente -q
Já estão de férias? Eu entro nesta sexta. E as notas? Sorte que minha mãe gosta de vermelho, ou ela não ia gostar muito do meu boletim -q. Me contem tu-di-nho. Fiquei tanto tempo fora que nem me lembro mais como se faz uma postagem, com certeza alguém tem novidades! Vamos :33 ~que droga, faltou uma linha pra alinhar, mds, que saco isso. Alguém aqui vê MasterChef? ç33ç~


Well, well; eu já tinha postado (pedido pra Maí postar por mim, na verdade) um aviso explicando, mas pra quem não viu: esse tempo todo, estive sem computador, pois o monitor meio que bugou. I don't know o que houve ao certo, mas agora concertou e eu voltei toda linda pra vocês ♥ Eu tenho mais algumas linhas pra preencher, então.. está frio, né? Eu não fui pra escola hoje, fiquei com preguiça, afinal, "esta sexta" é amanhã e eu já estou emendando hoje com amanhã ᕕ( ᐛ )ᕗ*
Pena que eu já me acostumei com o horário, então eu acordo ás seis e pouco todo maldito dia e quando eu estiver me acostumando a acordar mais tarde, as aulas voltarão. Nenhuma novidade! É igual horário de verão. Teve festa junina na escola de vocês? Amanhã tem na minha. Nem vou~

Tenho algumas coisas para explicar para vocês e então, vamos ao post, sim?!
Estou usando um layout free por motivos de: não aguentava mais olhar para o antigo (tanto que nem fiz download antes de excluí-lo), eu simplesmente não ia conseguir voltar usando aquilo, e acreditem, eu não estava me aguentando de vontade de postar; não tinha tempo pra fazer um layout novo, então, eu achei essa coisa fofa. Um beijo pra Roh, que fez e disponibilizou o lay ♥
Esta é a única postagem do blog, atualmente. Resolvi que vou dar uma revisada nas postagens antigas; reescrever umas, refazer (completamente) outras e até excluir umas muitas. Espero que ninguém queira ler um dos posts antigos por hora rçrç.
Não prometo frequência de posts! Eu não quero ficar prometendo e não cumprindo, eu não tenho muito tempo no computador e nem criatividade pra ficar postando sempre, apenas vou estar aqui, mas do mesmo jeito de antes ♥
A postagem de hoje é uma tag que a Amy me indicou (ela indicou duas, mas por hoje é só essa mesmo), é curtinha então será bem rapidinho mesmo (゜▽゜;) É isso, meu anjos, bye bye, love you ♥

*~ Strawberry awards ~*

Regras:
1. Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou. - Amy, do Lovely Milkshake.
2. Colocar a foto de um morango. - Logo ali em cima ^
3. Nomear no mínimo 5 blogs. - Not Found, Sugar Box, GNMH, Daisies e Jubzoka.
4. Responder a todas as perguntas. 

1. Qual é seu fruto preferido?

MIXIRICA! Opa, deixa eu falar que nem gente de classe: tangerina.

2. Qual é seu nome do meio?

Rodrigues. É sobrenome, mas...

3. O nome que gostaria de ter?

Sempre reclamo de Gabriela, mas na verdade, secretamente, eu amo meu nome e não trocaria por nenhum outro <3

4. Em que mês faz anos?

Setembro (dia 04, quero presentes).

5. A origem do teu blog?

Tinha pouco tempo desde que eu tinha desistido do meu antigo blog, o Royalty e estava com muitas saudades da blogosfera. Então resolvi criar um novo blog e nasceu isso aqui, com o nome "At Morning".

6. O por que de teres criado o blog?

Como já disse, por saudade da blogosfera. Apesar de ter excluído meu blog, eu ainda visitava meus blogs favoritos, e acabei voltando <3 
Sem contar que fazer isso me deixa muito feliz, amo ler os comentários, ver o número de seguidores crescer e poder retribuir comentários (é meio chato, mas eu gosto) ♥

7. Data de criação do blog?

Dia 27 de Setembro de 2014 - QUASE NOVE MESES!

8. Qual o teu blog favorito?

Nossa, que pergunta maldosa suinhfui eu tenho muitos blogs favoritos, mas creio que seria o Not Found, pois é o que eu acompanho a mais tempo ♥

9. Passatempos?

Ler, comer, dormir, desenhar, blogar, dormir, conversar, ver Friends, dormir, ver tv, ouvir música.. já foi dormir?!

10. Origem do nome do teu blog?

At Morning foi mais por causa de Arctic Monkeys mesmo, por causa do albúm AM, que no começo eu achei que significava At Morning *affs.
Depois mudei para Quando Flores devido á um poeminha que eu li no celular da minha prima e começava com essas duas palavrinhas <3 

11 comentários

  1. Eu irei ser a primeira, tá! Escrevo uma das minhas Bíblias na resposta.
    Beijão gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIZ O COMENTÁRIO TODO 15416541684 VEZES. DEVIA DESISTIR, MAS EU E MINHAS BÍBLIAS IREMOS ATÉ O FIM, NÉ BÍBLIAS? cri cri cri. GABRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA! QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCê POR AQUI! QUE SAUDADE QUE EU TAVA DO QUANDO FLORES! QUE SAUDADES EU TAVA DE TUDO! Eu estou bem. Muito bem, aliás. Espero que você já esteja bem melhor, amor ♥. Eu desejaria isso mesmo se você não tivesse me obrigado. EU ESTOU SIM DE FÉRIAS, THANKS GOD. As minhas notas estão muito boas. No último comentário que fiz, eu estava me cagando de medo em ficar com nota vermelha em geografia, mas tudo deu certo depois de uns dias e eu fiquei con sete :'D. Sorte que sua mãe gosta de vermelho mesmo. E eu ri disso, porque eu sou completamente idiota (ou porque foi engraçado). ESSE É O PROBLEMA! VOCÊ FICA FORA DA BLOGOSFERA MAS FICA NO FACEBOOK, E EU TE CONTO TODAS AS NOVIS! (Que novis, Lívia? Nem tenho nenhuma). EU ASSISTO MASTERCHEF E VOCÊ JÁ SABE DISSO E EU NÃO SEI PORQUE TÔ COLOCANDO TUDO EM CAPS LOOK NESSE COMENTÁRIO. Eu vi o aviso sim, e li suas mensagens, então...... Está muito frio. MUITO frio. Eu não tenho isso, porque acordo um horário diferente todo dia, então nas férias eu acordo 12:00 traquilão, ksjfldf. Não teve festa junina na minha escola, porque ela é adventista, então não faz essas coisas, infelizmente.

      Eu fico assim com TODOS layouts que faço, então te entendo completamente. Layout mais maravilhoso que esse é quase inpossível. Eu queria ler a postagem do One Direction de novo, meress. Eu fico feli, do mesmo jeito que você não poste todo o dia. Eu tinha que fazer essa tag há muito tempo, mas sabe, sei lá, tenho preguiça.

      MIXIRICA TÁ, POVÃO! SAI DESSA DE TANGERINA. Eu queria me chamar Sofia. Sei lá, eu gosto de Sofia. QUE SAUDADE DO ROYALTY! CARACAAAAAAS! E DO ANTIGO AT MORNIG TAMBÉM. SAUDADES. Eu amo retribuir comentários, melhor parte. FEZ NOVE MESES ONTEM!!!!!ONZE! EU NÃO CREIO NO QUE LI! EU TE AMO MUITO, KSDHSFKSJDHF. SEU BLO TAMBÉM É MEU FAVORITO, GATA ♥. Dormir >>>>>> all. Sério que você achava isso? ksdhfjgsfd. Melhor poema.

      UM ENORME BEIJO SUA LINDA.
      // n-found.blogspot.com

      Excluir
    2. Oi, amor, por que teve que refazer tantas vezes?
      hauhaushaueha E EU ESTAVA COM SAUDADE DOS TEUS COMENTÁRIO EXTRAVAGANTES! "Bem melhor" eu não estou, apenas melhor, eu diria, mas muito obrigada ♥
      ahsuahuaeh não tem novis mesmo u-u AMO QUANDO VOCÊ DÁ A ENTENDER QUE SOMOS MAIS QUE PARÇAS DA BLOGOSFERA PORQUE EU SEMPRE QUIS TER UMA E AGORA A GENTE NAMORA -Q.
      Senti um tom de deboche nesse "queria ler a postagem do One Direction de novo", masok. Don't worry, eu não vou excluir ela, deu trabalho demais - serão muito poucas as excluídas.
      asnauiodnhausidf MUITA COISA JUNTA NESSE ÚLTIMO PARÁGRAFO, SOCCOROO!!!

      BEIJO PRA VOCÊ, SUA DLÇ ♥ ME FODE ♥

      Excluir
  2. Oie oie Gabê <3
    Antes de falar sobre isso, a senhora comentou no post que fiz no Kaorii, sobre "a primeira vez que aconteceu" não é? É que se for memso você, como acredito que é, uma garota desistiu, então tem uma vaga aberta.
    Se estiver interessada, é só me procurar no facebook ou no blog, que eu posso te explicar tudo direitinho.
    Se não for a garota, primeiro eu tô com vergonha, em segundo, a mesma coisa, temos uma vaga e se estiver interessada me procure no blog ou facebook.
    Então, eu estou bem. Te desejo melhoras moça, e sinta-se abraçada coisinha <3
    Gente, hoje eu fui a aula, mas passei quase todos os horários ensaiando. Bem, na minha escola não teve festa junina, mas teve em outras, e eu não fui por preguiça mesmo.
    Eu amava tanto aquele layout, o core até doeu quando eu vim aqui e ele tinha tirado.
    Que decisão díficil essa, boa sorte. Eu até estou satisfeita com as postagens antigas do blog.
    HEUHEUHEU pocam >>>>>>>>> mixirica>>>>> tangerina
    Eu nasci assim, vou ser sempre assim, Gabriela (8
    MEU BLOG FAVORITO FOI EXCLUÍDO, EU TAVA TRISTE, VOLTEI A BLOGAR PRA SAIR DA DEPRESSÃO Ç-Ç
    Lívia foi a primeira, gente, também demorei 18 horas. Posso morrer. Com licença.
    *morre*{ rabbits&wolfs, thisismydemoninside}




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Coelho <3
      Owen, brigada *U* sinta-se abraçada de volta!
      sahuhae ensaiando o quê? Peça? Quero participar ♥
      Sorry ;-; eu acho que deixei ele com a Maíra, não sei ao certo, vou ver. Se estiver lá eu posso por de free <3
      shuaueah LÓGICO, ELA ME OBRIGOU A AVISAR ELA QUANDO EU POSTASSE, IMPOSSÍVEL NÃO SER! ANSUOINF
      KISSUS <3

      Excluir
  3. Oie, eu vou bem ❀ E você? (além da gripe, é claro siudhusdh) Mas moça, espero realmente que você melhore logo dessa gripe, ficar gripado é um porre.
    Eu já estou de férias, graças ao céus, eu não aguentava mais acordar cedo. Aposto que ela gosta mais de azul USHDUSHD -q
    O layout é lindooooooo ♥ É colorido sem ficar demais, e sem chamar atenção: amo.

    Adoro tags, e achei essa muito fofa (o nome, a imagem de morango e tal hahahha) // Todo mundo volta por saudades; não tem como ♥ // "é meio chato, mas eu gosto" CONCORDO UAHUAH // O NF é uma gracinha de blog :3 // ".. já foi dormir?!" isso é tão eu hahahaha. // Sério que você achava que AM significava isso? Masgent isjdisjd. O nome atual do blog é lindo!

    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, eu estou ótima, obrigada ♥
      Nesse caso, eu também acho que ela prefira azul auhauhea
      Eu diria obrigada, mas não é meu ;-; uahsuahea obrigada, de qualquer modo.
      auesahueha obrigada ♥

      Excluir
  4. Oláá Gabê. Melhoras com a gripe IJDSIASD ♥♥ Entrei de férias antes de ontem. Tirei notas bem boas ~exceto em matemática e geometria, por quê essas matérias são de satan, mas deu pra recuperar na recuperação~. Teve festa junina no meu colégio sim, mas nem fui ç3ç
    O layout, mesmo que free, é lindo demais. Sério, eu entrei aqui e fiquei tipo "*000*". A Roh arrasa nos lays, sem mais.
    É sempre bom recomeçar aisdjiajsd :3
    ~

    Socorro, faz tanto tempo que não chupo tangerina. É muito bom ♥ // Gabriela é um nome lindo mesmo ♥ // Ahh, eu lembro do Royality ♥ Era um amor de blog, você é uma ótima blogueira, anyways // O Not Found é um dos meus blogs favoritos também, é um amorrr de blog ♥ // Também achava que o álbum AM vinha de At Morning, depois que caiu a ficha que era a sigla da banda. Lerdeza feelings. Me abraça.

    Gostei muito de ler suas respostas ;3;
    besos ♥ {escapis-m.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aninhaa, muito obrigada, eu já melhorei um pouco >3<
      Graças ao Pai que nao tenho geometria uahuahea parece ser difícil demais, credo.
      Sim, sim e sim ♥33♥

      É mixirica u-u pare auhaueha é mesmo muito bom!
      Awen, obrigada <3
      VOCÊ LEMBRA? NINGUÉM LEMBRA ;3; auhdeaueha OBRIGADA, DIGO O MESMO DE TI!!!
      Eu sou meio suspeita de falar do NF, sou amiga das duas então ahueaushae mas ele é maravilhoso.
      hsuaha todo mundo me julgando, finalmente achei alguém que seja lerda também. Me beija u33u;

      Obrigada, amorr <3

      Excluir
  5. Olááááá´´´´´´aaaaaa, Gabêeees mozão! Eu estava com tanta saudades de você <3

    Espero que melhore da sua gripe, ficar doente é um porre. Estou de fériasss, graças! A escola já estava me matando. As notas foram boas em geral, espero que a sua mãe não te mate, haha! Eu assistoooo, adogo! #TeamMurilo

    Eu adoro esse layout da Roh, um amorrrzinhooo <3

    Mexerica é uma dlçç, estava comendo uma agora mesmo! Gabriela é um nome maravilhoso, também adoro! Eu conhecia o Royalty, bitchesssssss! HAHAHA! Ninguém consegue sair da blogosfera e não voltar pelo menos para ler algum blog, é um vício sem fim. EU ALI NO BLOG FAVORITO! PQQP TO SURTANDO, TE AMO <3 O nome do blog é maravilhoso e eu tenho recalque /corre.

    Vou deixar a tag guardadinha e postar quando estiver sem inspiração!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOIIIEIEIIEEIIEIEIIEIEIIEIIIEEE CLARAAA, MEU AMOOOORRR! EU TAMBÉM!1!
      Obrigada, é mesmo ;3;
      Ah, ela nem vai, ela é frouxa rçrçr -q.
      AH, O MURILO É MT AMOR!! AMO ELEEE ♥ ODEIO A IRANETE!
      SIM!
      Siiim <3 mexerica>>>vida ç3ç
      Obrengada u-u
      h9asduhdas TAMBÉM TE AMO!
      Eu tinha recalque do nome do NF, queria que vocês deletassem o blog só pra poder ficar com o nome ;-; mas isso foi antes de conhecer vocês, lógico - não, quero o nome até hoje ¬¬'
      Okay, desde que poste u-u

      BEIJOS! LINDA!

      Excluir

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.