Quando Flores

Quando Flores, criado dia 27/09/2014 - 10 meses.
O Quando Flores fala, basicamente, sobre qualquer coisa que me interessar. Ou seja, caso eu repentinamente comece a gostar muito de animes, é bem possivel que apareça um ou dois posts sobre animes - mas atualmente não verão quase nada de anime aqui, então nem se animem. *badumtss*
Criei o blog por saudades dessa coisa toda que rola quando você cria um blog, sabe? As amizades, criar layouts, responder e retribuir comentários etc. 
Tive um blog antes deste e enjoei dele - Sim, o Royalty. Ele era bem legal, a história dele era bem legal, mas com o tempo eu fui me perdendo e de mês em mês eu recomeçava o blog. Não estava saudável, eu não estava mais curtindo -, espero que o Quando Flores não termine do mesmo modo. 
Falando nisso, mudei o nome faz pouco tempo. Por quê? Bem, em uma bela madrugada do dia 01/01/2015, enquanto eu produzia um lindo layout novo para o blog, assistia um filme maravilindo e comia cerejas - desnecessário - me lembrei de um poeminha que li no celular da minha amada prima, e *BUM*. Eu tinha um nome novo! Me sinto melhor com esse nome, e é quase certeza de que nunca mudarei ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.