Queen of disaster

Gabriela, mas você deve me chamar de Gabês (ou tia, sempre quis ser chamada de tia). Completo quinze anos de vida desperdiçados no dia 04/09, aceito presentes, obrigada 
Adoro horóscopo, sou virginiana, mas não do tipo "organizada, perfeccionista" e sim do tipo "putiane neurótica", mas também sou muito chata quando o assunto é gramatica ou a organização das minhas coisas (estou falando sério, você tinha que ver o tanto de pasta nesse computador que só serve para separar). Falando agora do meu jeitinho de ser: sou grossa. Já tive que resolver tretas muito chatas com as minhas amigas por isso, mas não é algo que eu consiga controlar o tempo todo, então já peço desculpas por futuras patadas..
Procuro sempre ser honesta e acredito que se não for dizer algo gentil, é melhor não dizer nada (Ah, gostaria de aproveitar o momento para acrescentar que eu amo mini-pixels). Sou bem sarcástica também. Adoro falar de mim, apesar de não ser muito boa nisso, acho que me saio melhor respondendo perguntas ao meu respeito, pois é, deve ser por isso que eu sempre quis ser entrevistada (e ainda vou ser, anotem as minhas palavras)
Sou fã de algumas coisas, como One Direction, Taylor Swift, Fifth Harmony e Arctic Monkeys, mas também tem Lana del Rey,  Ed Sheeran e 5SOS que eu não me considero fã, mas poderia muito bem dizer que sou. Sofro muito por shipps, tipo Larry, me ajudem 
(Não, falando sério, eu sofro muito por Larry, gente, é terrível) No meu tempo livre gosto de desenhar, escrever, ler, ouvir música, dormir, tirar fotos e ficar no computador 
Acredito que qualquer forma de amor é válida, portanto mantenha-se bem distante de mim se tiver algum tipo de preconceito, e não estou falando só de homofobia, entendeu? Racismo e intolerância religiosa também contam. Falando nisso, sou uma católica meio puxada pro lado espírita; ainda não me decidi, só sei que acredito em Deus. Mas sei também que posso estar "errada".
Meus amigos dizem que sou inteligentemente chata e irritante, mas também que sou fofa e mandam eu ir me foder muitas vezes; minha família diz que sou muito linda, inteligente, quieta e prestativa, apesar de muitas vezes me chamarem de escandalosa, inútil e duvidarem que vou passar de ano  mas acho que é só amor, né?! Já eu, eu acho que sou legal de vez em quando, preguiçosa, folgada, escandalosa mesmo, chata, hipócrita e que só falo coisas idiotas e desnecessárias. Mas comigo eu sei que é só amor mesmo. Ah, meus amigos me chamam de palmito/morta/transparente e gostosa de vez em quando também. Só pra deixar aqui, sei lá.
Eu gosto de comer. Já falei de comida? Não? Vou falar. Eu gosto de massa. Se pudesse eu me entupiria de macarrão até explodir -q. Gosto muito de cozinhar, faço umas panquecas maravilhosas e tento um bolo de caneca de vez em sempre. Inclusive, é uma boa opção ser confeiteira, quem sabe? Só pra comer tudo rçr Mas também sou bem frescurenta, como por exemplo, a repulsa que sinto toda vez que sinto o cheiro de pão-de-forma, aliás, só como pão francês, tenho nojo de quase tudo que é verde, não como feijão de jeito nenhum, salada não tem gosto de nada, então nem como e cenoura só se for amassadinha na sopa  Outra coisa que eu como até morrer, além de chocolate, claro, é batata... ISSO AQUI TÁ VIRANDO MASTER-CHEF, MELHOR PARAR.
Bem, creio que é só. Além disso têm as minhas coisas favoritas, mas é só um "bate-e-volta" bem rapidinho, okay?! Cor favorita: rosa. Livro: Alice no país das maravilhas & Alice através do espelho. Filme: Titanic. Música: Home, do Phillip Phillips... Caso eu lembre de outra coisa coloco aqui também. Ah, eu já falei que amo as princesas da Disney, os filmes da Pixar e desenhos do Cartoon/Discovery Kids? E falei também que... que quando eu começo a falar eu não paro nunca???!!!
Tenho de me obrigar a deixá-los por aqui. Nem parece que eu estava com tanta dificuldade para fazer essa página sauheaus. Até mais, see you later, encore plus, magis - enfim, falou 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não querendo ser chata mas...:
☆ Pode me xingar á vontade, pode xingar o blog também, viu? Só peço que não xingue o coleguinha que também comentou, não aceito tretas em que eu não seja a vítima por aqui.
★ Não pode pedir para seguir de volta se não tiver conteúdo no comment. Por quê, Gabês? Primeiro porque eu não vou seguir e nem publicar. Quer pedir para eu seguir de volta? Peça, mas antes comente sobre o post.
☆ Pode deixar o link completo no comentário, ninguém tira o "http://" mesmo então para quê insistir?!
★ Se incomodou com alguma coisa aqui? O 'x' da guia é bem ali, thank you.
☆ Sempre retribuo os comentários quando faço uma postagem nova. Estou pensando se continuarei respondendo todos, mas por enquanto sim, eu respondo.

não copie, amorzinho.